Luan Santana

''Desse jeito meu coração não vai aguentar de jeito nenhum!''

Luan Santana

Luan Santana
++

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Luan Santana revela segredo para conseguir namorar

Cantor fala sobre namoro em entrevista a revista do interior de SP
Da Redação
Os Paparazzi
Querida fã, pode lamentar: Luan Santana não tem tempo para namorar. Mas pense pelo lado bom: Luan Santana não pode namorar agora, porque está concentradíssimo no sucesso de sua carreira profissional. Luan Santana só quer saber de trabalho, shows e músicas. Namorar sério, por enquanto, não dá. O astro teen brasileiro deu uma entrevista exclusiva à Revista TAL, de Taubaté, no interior de São Paulo. Luan falou sobre um namoro que teve antes da fama: "(namorar antes do sucesso) foi a única maneira de conseguir namorar, porque hoje não dá mais tempo", afirmou.

Luan Santana se dedica para fazer ainda mais história no cenário da música nacional. O cantor já quebrou todos os recordes de YouTube, Orkut, Facebook, Twitter, vendas de CDs, vendas de ingressos em shows, ... e não quer parar por aí. A gravação do novo DVD de Luan Santana foi um marco para a música brasileira. O astro teen lotou o HSBC Arena, no Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro. O ídolo sertanejo foi recebido com uma chuva de bichinhos de pelúcias das fãs. Uma prova e tanto de amor e carinho. Luan Santana cantou no DVD ao lado de estrelas, como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Cássio Reis, entre outros.

Portanto, meninas, para Luan Santana o momento é de trabalho. Mas quem sabe após o lançamento do novo DVD? Aí o astro teen da música sertaneja poderá dar uma relaxada, pensar menos em trabalho e, aí sim, ter tempo para se dedicar a uma namorada. O segredo para o namoro é o tempo. E candidatas esperando pela hora certa não faltam, não é mesmo?

Luan Santana tem que ter tempo para namorar (Foto: Divulgação)
Luan Santana tem que ter tempo para namorar (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário