Luan Santana

''Desse jeito meu coração não vai aguentar de jeito nenhum!''

Luan Santana

Luan Santana
++

sábado, 19 de fevereiro de 2011

tudo sobre o luan santana

Luan Santana no Carvanal do Rio e de Salvador
O astro teen sertanejo, Luan Santana vai desfilar na Grande Rio e sai no trio elétrico com Ivete nesse carnaval.
Viola Show, 19/02/2011 12:49:58

foto: Marcio Del Nero
O cantor Luan Santana vem com tudo no Carnaval 2011, saindo nos dois mais importantes eventos carnavalescos do Brasil: o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e no Circuito Barra/Ondina no Carnaval de Salvador.

Após participar da gravação de seu DVD, a cantora Ivete Sangalo convidou o cantor para sair no seu trio no Carnaval de Salvador. O convite e o anuncio foi feito pelo Twitter, em uma conversa simples e descontraída a cantora por fim anunciou a novidade:
"Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, em cima do meu trio, LUAN SANTANA!!!! Fofo de mamãe vem cantar comigo" - revelou a cantora baiana em seu twitter.
Se os fãs do cantor pela região nordeste ficaram entusiasmados, os do Rio não passaram por menos. Após a gravação de seu novo DVD, que foi feita no Rio, o cantor revelou em uma festa VIP que será destaque da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval carioca este ano.
O cantor não será o único sertanejo a se apresentar no Carnaval deste ano, confira nessa matéria outros artisitas que irão levar a bota e chapéu pros circuitos de abadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário