Luan Santana

''Desse jeito meu coração não vai aguentar de jeito nenhum!''

Luan Santana

Luan Santana
++

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Luan Santana concorre a melhor Cantor no Faustão



 
Neste domingo o apresentador Fausto Silva, anunciou as primeiras categorias que estão concorrendo ao Troféu Melhores do Ano/2010 que terá a premiação no dia 27 de março.
 Faustão anunciou a categoria de ‘Melhor Cantor’ e Luan Santana está entre os três finalistas para concorrer a este troféu. A votação está aberta e você já pode votar no site do Domingão. As fãs do cantor Luan Santana já começaram a votar assim que o apresentador anunciou os finalistas.
Abaixo o link para votação =

Assessoria de Imprensa

Shows Lotados Marcam o Final de Semana de Luan Santana


 As três apresentações que Luan Santana fez este final de semana, nas cidades de Miriaé (MG), Araruama (RJ) e Cabo Frio (RJ) foram marcados pela grande presença do público que lotou os shows.
Em Muriaé o Parque de Exposição ficou lotado e desde cedo que fãs do cantor já estavam posicionadas na entrada para garantir o melhor lugar na frente do palco. Em Araruama as fãs fizeram plantão na porta do hotel para ver de perto o ídolo antes que ele saísse para o local do show. E em Cabo frio as cenas se repetiram, milhares de fãs estavam de plantão na porta do hotel para garantirem uma foto antes que Luan Santana deixasse o local para subir no palco do Centro de Eventos.
Os sucessos, Meteoro, Adrenalina, Sinais, e o atual hit que conta com a participação de Ivete Sangalo, Química do Amor, fizeram parte do repertório que Luan Santana que animou os fãs mineiros e cariocas que estiveram nos shows.
Assessoria de Imprensa

Promoção "Melhores do Ano"

A Central de Fãs inicia hoje uma Super Promoção:
VOTE no cantor Luan Santana e seja um dos primeiros a receber o novo DVD do cantor ("Luan Santana Ao Vivo no Rio").
Serão 10 DVD's autografados, sorteados entre os participantes da promoção.
Para participar, os fãs devem fazer um print ao término de cada VOTO e enviar para o email promocao@luansantana.com.br 
Vale lembrar que cada print representa um cupom para o sorteio, por isso, quanto mais votos e prints você fizer, mais chances de ganhar.
Cada email deve conter apenas um arquivo, sendo desconsiderados os emails com mais de um print.
No título do email, escreva: Melhores do Ano - Categoria: Cantor
E no corpo do email: Nome completo, cidade, telefone, Twitter e link para o perfil do orkut.
Mas a promoção não pára por ai...
Se no dia da premiação, o cantor Luan Santana for o grande vencedor da categoria, três fãs participantes, serão sorteados para irem a um dos shows de lançamento do DVD "Luan Santana Ao Vivo no Rio", com todas as despesas pagas.
Hora de votar sem parar!! CLIQUE AQUI
Boa sorte
Central de Fãs Luan Santana (@cfluansantana)

Luan Santana ganha fã em novela da Rede Globo

Astro teen da música brasileira será citado em nova novela da Globo
Da Redação
Os Paparazzi
O astro teen da música sertaneja, Luan Santana, vai ganhar um fã especial na Rede Globo. Não se trata do “Maior fã de Luan Santana”. Mas é, sim, uma fanática. A atriz Gabriela Carneiro da Cunha vai interpretar uma fã enlouquecida por Luan Santana.

A personagem de Gabriela Carneiro da Cunha vai fazer qualquer coisa por Luan Santana. E desde já o cantor teen grava cenas especiais para a TV Globo. Os noveleiros de plantão vão conferir Luan Santana na próxima novela das sete, “Morde & Assopra”, com o comando do autor Walcyr Carrasco.

Na novela “Morde & Assopra”, Walcyr Carrasco cria a fanática por Luan Santana, e vai fazer com que ela fuja de casa e do irmão para conseguir assistir a um show da estrela da música jovem sertaneja. Gabriela Carneiro da Cunha vai arrancar os cabelos por Luan Santana. A personagem promete muita loucura e também bom humor.

“Morde & Assopra” teve gravações realizadas no Japão. O galã Mateus Solano está de volta à telinha da Globo em “Morde & Assopra” e, acreditem, meninas: Mateus Solano está feio e nerd em Morte & Assopra. Será possível?

luan santana teen (Foto: Divulgação)
Luan Santana tem participação em Morde & Assopra na Globo

Luan Santana revela segredo para conseguir namorar

Cantor fala sobre namoro em entrevista a revista do interior de SP
Da Redação
Os Paparazzi
Querida fã, pode lamentar: Luan Santana não tem tempo para namorar. Mas pense pelo lado bom: Luan Santana não pode namorar agora, porque está concentradíssimo no sucesso de sua carreira profissional. Luan Santana só quer saber de trabalho, shows e músicas. Namorar sério, por enquanto, não dá. O astro teen brasileiro deu uma entrevista exclusiva à Revista TAL, de Taubaté, no interior de São Paulo. Luan falou sobre um namoro que teve antes da fama: "(namorar antes do sucesso) foi a única maneira de conseguir namorar, porque hoje não dá mais tempo", afirmou.

Luan Santana se dedica para fazer ainda mais história no cenário da música nacional. O cantor já quebrou todos os recordes de YouTube, Orkut, Facebook, Twitter, vendas de CDs, vendas de ingressos em shows, ... e não quer parar por aí. A gravação do novo DVD de Luan Santana foi um marco para a música brasileira. O astro teen lotou o HSBC Arena, no Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro. O ídolo sertanejo foi recebido com uma chuva de bichinhos de pelúcias das fãs. Uma prova e tanto de amor e carinho. Luan Santana cantou no DVD ao lado de estrelas, como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Cássio Reis, entre outros.

Portanto, meninas, para Luan Santana o momento é de trabalho. Mas quem sabe após o lançamento do novo DVD? Aí o astro teen da música sertaneja poderá dar uma relaxada, pensar menos em trabalho e, aí sim, ter tempo para se dedicar a uma namorada. O segredo para o namoro é o tempo. E candidatas esperando pela hora certa não faltam, não é mesmo?

Luan Santana tem que ter tempo para namorar (Foto: Divulgação)
Luan Santana tem que ter tempo para namorar (Foto: Divulgação)

Luan Santana tem esconderijo para guardar calcinhas e sutiãs

Nas vésperas do Carnaval 2011, Luan Santana fala sobre o assédio das fãs
Da Redação
OsPaparazzi
O ídolo teen Luan Santana, aos 19 anos de idade, já perdeu as contas de quantas calcinhas e sutiãs ele já recebeu de fãs. São muitos os presentes. E o assédio em cima de Luan Santana é cada vez maior. O cantor sertanejo revelou qual é o seu esconderijo para guardar tantas calcinhas e sutiãs das fãs: "Guardo no escritório. Tem um espaço lá para os presentes que recebo (...) Várias jogam sutiã e calcinha para mim", contou Luan Santana, em entrevista à Revista Veja.

+ Luan Santana revela segredo para conseguir namorar

Luan Santana também falou sobre o Carnaval 2011. Onde o Luan Santana vai desfilar no Carnaval? "Não sei sambar, mas vou à Sapucaí. Vou andar de um lado para o outro, cumprimentando a galera. Assim, dá para disfarçar. Vai ser bom demais. Carnaval dá mulher demais da conta", virou o astro teen. Luan Santana está solteiro para o Carnaval 2011, onde deve desfilar na Grande Rio. E se rolar alguma coisa na folia... "Se eu estiver interessado em uma pessoa, não vou perguntar: 'você é minha fã?'", explicou o galã, garantindo que não vê problemas em namorar uma fã.


luan santana carnaval solteiro (Foto: Divulgação)
Luan Santana: ele guarda os presentes com carinho

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Luan Santana se apresenta em Muriaé-MG


O cantor Luan Santana chega hoje (25/02) à cidade de Muriaé-MG para mais uma grande apresentação. O show acontecerá no Parque de Exposições Lael Varella a partir das 23h45. Os fãs mineiros não só estão animados com o show, como também estão se mobilizando para chegar cedo ao Parque e ficar bem pertinho do seu ídolo.
Neste show, Luan Santana promete agitar a galera com os sucessos "Adrenalina" e "Química do Amor" - músicas que fazem parte do novo CD/DVD, com lançamento previsto para abril.

Assessoria de Imprensa.

Prêmio Multishow 2011

Está aberta a 18ª. Edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A premiação é dividida em três etapas – na primeira, que teve início ontem (23/02), o público escolhe os destaques nacionais de 2010. Os fãs de Luan Santana não perderam tempo, desde o anúncio da premiação no site do Multishow, já organizaram um mutirão de votações. Acesse a comunidade oficial da Central de Fãs no Orkut (clique para acessar) e participe também! 
Nas categorias em que Luan não participa (“Melhor Grupo” e Melhor Cantora”, por exemplo), a Central de Fãs estabelecerá parcerias com outros artistas, aumentando ainda mais a força da família Luan Santana. O anúncio dos parceiros será feito nesta sexta-feira (25/02), no Twitter da Central e no Orkut.

Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Luan Santana de volta ao Brasil

No final da tarde desta quarta-feira, o cantor Luan Santana chega ao Brasil depois de ter passado três dias na Argentina, onde cumpriu agenda profissional gravando o comercial do sabonete Asepxia. Luan contou que, durante os dias em que esteve em Buenos Aires, teve tempo para conhecer a cidade. Segundo o cantor, a capital da Argentina é “muito bonita, vale a pena retornar em uma viagem mais longa para a aproveitar mais e se divertir”.  Nas peças publicitárias gravadas em Buenos Aires, as cenas acontecerão no quarto do Luan e no banheiro - onde ele limpará a pele com o sabonete. Ontem o cantor fotografou o cenário do banheiro e postou no seu mini-blog - o twitter @luansantana - para deixar suas fãs informadas sobre sua agenda.  Amanhã, Luan Santana retoma a agenda no Brasil, que inclui compromissos em São Paulo e shows nas cidades de Muriaé (MG) Araruama (RJ) e Cabo Frio (RJ)  Assessoria de Imprensa

Luan Santana faz show exclusivo para ouvintes da Band FM



Cantor abre a temporada 2011 do Especial do Mês

 
Publicidade

Luan Santana abre a temporada 2011 do Especial do Mês da Band FM, na quinta-feira (24), com um show exclusivo para os ouvintes.
As fãs do cantor e os ouvintes da rádio poderão conferir ao vivo os sucessos do fenômeno da música sertaneja a partir das 17h.
A Band FM está sorteando ingressos ao longo de sua programação para as pessoas da Grande São Paulo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Luan Santana admira Buenos Aires

O primeiro dia na Argentina, Luan Santana esteve nos estúdios da produtora onde serão gravados os comerciais para o sabonete asepxia e aproveitou para fazer a prova dos figurinos e ainda passar o texto com o diretor da peça publicitária.As gravações acontecem nesta terça-feira, mas ontem assim que chegou a Buenos Aires, Luan aproveitou para conhecer Buenos Aires e aproveitou para fotografar e publicar no seu mini blog (twitter @luansantana) e compartilhar  com seus 900 mil seguidores um pouco da beleza argentina.Os comerciais de TV estão programados para entrarem nas TVs brasileiras e da America latina em meados de março. Assessoria de Imprensa
 
 

Fãs parabenizam mãe de Luan Santana no Twitter

Chamada de “sogra do Brasil”, mãe de Luan chega à lista de assuntos mais comentados
Do R7



AgNewsAgNews
Mãe de Luan Santana entra para lista de
assuntos mais comentados do Twitter
Publicidade
Parece que, hoje em dia, as fãs agradam até a sogra para conquistar o seu ídolo. Pensa que é só Luan Santana que é assunto recorrente no Trending Topics do Twitter? Não, a mãe do cantor sertanejo também está fazendo sucesso pela rede social.

Não abro mão de sexo, diz
 Luan Santana para revista

Luan Santana mostra ao
 R7 como é a sua rotina


"Se for preciso, desfilo de chinelo
e bermuda", diz Luan Santana


Nesta sexta-feira (11), a "sogra do Brasil", como os internautas a chamam no microblog, completa 38 anos e está dando o que falar.

A tag ParabénsMarizeteSantana está bombando e tem até fã clube da mãe de Luan na rede social.

O perfil @FC_MarizeteLS é "dedicado à querida sogrinha Marizete" e, na descrição da página, ainda agradece à mãe do cantor por ter "colocado na terra esse menino tão lindo que é o Luan".

sábado, 19 de fevereiro de 2011

tudo sobre o luan santana

Luan Santana no Carvanal do Rio e de Salvador
O astro teen sertanejo, Luan Santana vai desfilar na Grande Rio e sai no trio elétrico com Ivete nesse carnaval.
Viola Show, 19/02/2011 12:49:58

foto: Marcio Del Nero
O cantor Luan Santana vem com tudo no Carnaval 2011, saindo nos dois mais importantes eventos carnavalescos do Brasil: o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e no Circuito Barra/Ondina no Carnaval de Salvador.

Após participar da gravação de seu DVD, a cantora Ivete Sangalo convidou o cantor para sair no seu trio no Carnaval de Salvador. O convite e o anuncio foi feito pelo Twitter, em uma conversa simples e descontraída a cantora por fim anunciou a novidade:
"Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, em cima do meu trio, LUAN SANTANA!!!! Fofo de mamãe vem cantar comigo" - revelou a cantora baiana em seu twitter.
Se os fãs do cantor pela região nordeste ficaram entusiasmados, os do Rio não passaram por menos. Após a gravação de seu novo DVD, que foi feita no Rio, o cantor revelou em uma festa VIP que será destaque da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval carioca este ano.
O cantor não será o único sertanejo a se apresentar no Carnaval deste ano, confira nessa matéria outros artisitas que irão levar a bota e chapéu pros circuitos de abadá.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Luan Santana vai Gravar Comercial para TV


Luan Santana viaja na semana do dia 20 de fevereiro para a Argentina, onde gravará comercial para uma marca de sabonete. O cantor foi escolhido pelo laboratório Genomma – um gigante da indústria farmacêutica -, para representar o sabonete Asepxia em seus comerciais de TV.Serão gravados quatro filmes diferentes, que serão exibidos no Brasil e em alguns países da America Latina, onde o sabonete é comercializado. No roteiro recebido por Luan, cenas de shows serão intercaladas com as gravadas na Argentina. Nas peças publicitárias, o cantor mostrará como proteger sua pele da correria do dia a dia com shows, programas de TV, e outros compromissos.
Na primeira quinzena de março, as fãs poderão ter mais esta oportunidade de ver Luan Santana na Telinha, já que o comercial irá ao ar nesta data.
Assessoria de Imprensa

Lançamento do DVD será no Coração do Brasil


Luan Santana definiu que o lançamento do seu novo CD e DVD acontecerá no dia 10 de abril, em Brasília, com um grande show no centro do país para atender fãs de todos os Estados.
O cantor já está preparando o novo repertório que apresentará neste show com sua banda. O show também dará inicio à Tour 2011, com novo cenário, novas músicas, novo figurino e muita tecnologia - repetindo algumas cenas usadas durante a gravação do DVD, no final do ano no Rio de Janeiro. Inclusive, a mágica ensinada pelo ilusionista Issao Yamamura que faz Luan Santana desaparecer estará no final da apresentação.
O local escolhido para este show é a Granja do Torto, que tem capacidade para acolher todos os fãs e não deixar ninguém de fora. Os ingressos começam a ser vendidos em breve. Aguardem.
Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Planetários vão ao Delírio no Show de com Luan Santana


Passavam das 3h da madrugada deste domingo, e mais de 50 mil planetários (nome do público que freqüenta o Planeta Atlântida) estavam aguardando Luan Santana subir ao palco e apresentar um dos melhores shows já vistos durante o Festival Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul, que aconteceu este final de semana na Saba.
Luan chegou ao Planeta pronto para apresentar um grande show e mostrou para os gaúchos uma super produção, que contou com fogos de artifícios, fire boll, jatos de CO2, bolhas de sabão e, ainda se não bastasse toda essa tecnologia, Luan jogou para plateia o violão que estava tocando. Também tirou o tênis e jogou pra galera, fazendo os planetários vibrarem com a atitude do cantor sertanejo que estava retribuindo todo carinho do público.
Sucessos como Adrenalina, Tô de Cara, Chocolate, Química do Amor e outros hits estavam no repertório. Luan ainda incluiu o clássico “Querência Amada” e cantou no festival com a bandeira do Rio Grande - para delírio dos gaúchos que acompanharam o cantor em um grande coro.
Apesar do palco do Planeta Atlântida ser aberto para os quatro lados, o que dá a oportunidade do cantor estar sempre próximo ao público, Luan Santana fez questão de descer pertinho dos fãs para cantar a música que o consagrou, “Meteoro”. Junto com ele, o coro de mais de 50 mil planetários, que vibraram neste show até a última música interpretada pelo jovem cantor sertanejo, registrando sua marca, pela primeira vez, no Festival Atlântida RS deste ano.
Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Recuperado, Luan Santana faz um grande show na Bahia

Depois do incidente ocorrido durante o show no Festival de Verão, quando Luan Santana teve uma queda de pressão, ele está totalmente recuperado  e fez um lindo show em Vitória da Conquista, BA, neste sábado, para um público estimado em 10 mil pessoas, que compareceram no Parque de Exposições da cidade.Luan Santana chegou a Vitória da Conquista à noite, depois de ter descansado em Salvador até o final da tarde, onde também concedeu entrevistas para imprensa esclarecendo o mal estar. Suas declarações foram destaque no Jornal Hoje e no Jornal Nacional da TV. Globo, que quando foram exibidos, tranquilizaram os fãs e familiares e mostraram para todo o Brasil, que Luan Santana teve apenas um mal estar e nada mais grave. O cantor entrou animado para fazer o show em Vitória da Conquista e contagiou todo o público presente que cantou e pulou durante toda a apresentação junto com Luan Santana que não parou um minuto durante os 90 minutos de show.  

Assessoria de Imprensa

Luan Santana Agradece o povo Baiano


Neste domingo quando finalizou sua tour pela Bahia, em Teixeira de Freitas, Luan Santana fez questão de levar para o palco uma bandeira da Bahia em sinal de admiração e agradecimento com todos os baianos que o receberam muito bem neste final de semana por onde ele passou com seu show.
Apesar do pequeno problema de saúde que o abateu na sexta-feira em Salvador, em todos os shows e mesmo nos hotéis onde ficou hospedado, o cantor recebeu inúmeras manifestações de carinho dos fãs baianos que ficaram preocupados, mas puderam ver de perto, que o cantor está totalmente recuperado e muito animado para os próximos shows.
Na cidade baiana de Teixeira de Freitas, o Parque de Exposição ficou lotado e Luan Santana teve que aguardar no camarim por mais de 2 horas para que o público entreasse no evento, para dar início ao show, já que filas intermináveis estavam do lado de fora do recinto.
Luan declarou que gostou muito de fazer shows na Bahia e garantiu que ainda neste primeiro semestre voltará para Salvador para fazer um grande shows para o público da cidade.
Assessoria de Imprensa

sábado, 5 de fevereiro de 2011

TV Festival - Entrevista com Luan Santana

TV Festival - Entrevista com Luan Santana

TV Festival - Entrevista com Luan Santana

TV Festival - Entrevista com Luan Santana

TV Festival: Entrevista com Luan Santana

TV Festival: Entrevista com Luan Santana

Luan Santana Fala com Jornal Hoje

O cantor Luan Santana recebeu a equipe do Jornal Hoje, da Rede Globo, esta manhã no hotel onde está hospedado em Salvador, para declarar que está bem e tranqulizar seus fãs e o público que esteve ontem em seu show em Salvador, BA. Na madrugada deste sábado, Luan Santana se apresentava no Festival de Verão em Salvador, BA, quando teve que deixar o palco devido a uma queda de pressão, e foi levado para o Hospital Aliança. Luan Santana passa bem e garantiu que fará um grande show hoje em Vitória da Conquista, interior da Bahia e amanhã na cidade de Teixeira de Freitas. Sua agenda não terá sofrerá nenhum cancelamento, já que ele foi liberado pelo médico que o atendeu e está se sentindo muito bem.  
Assessoria de Imprensa

Nota Oficial


Na Madrugada deste sábado, 05 de fevereiro, o cantor Luan Santana deixou o palco do Festival de Verão de Salvador com problemas de pressão baixa, o que o obrigou a parar o show faltando apenas duas músicas para o encerramento.
Luan Santana chegou no Parque de Exposições de Salvador, por volta das 23h30 e cunpriu toda agenda de compromissos com a imprensa que estava aguardando no local e atendeu cerca de 50 fãs em seu camarim.
Depois do mal estar, o seu empresário Anderson Ricardo, o levou para um hospital em Salvador para ser medicado e realizar uma série de exames.
A qualquer momento mais informações.
Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011






VEJAM ALGUMAS FOTOS DO GATO LUAN SANTANA!
 

 

 Luan Santana e Justin Bieber estampam capa da 'Todateen'
01 de fevereiro de 2011 • 17h13 • atualizado às 17h34



 
Justin Bieber e Luan Santana. Foto: Luciano Munhoz/Bryan Bedder/Divulgação Luan Santana e Justin Bieber são as duas possíveis capas da 'Todateen' de fevereiro


A revista Todateen traz na edição de fevereiro dois ídolos da música pop e sertaneja, Justin Bieber e Luan Santana.
Ouça Luan Santana grátis no Sonora
Ouça Justin Bieber grátis no Sonora
Nas páginas da publicação, Luan fala sobre a gravação de seu terceiro CD e segundo DVD, gravados durante apresentação no HSBC Arena do Rio Janeiro com participações de Zezé di Camargo & Luciano e também Ivete Sangalo, de quem se disse muito fã.
Já Justin Bieber, a um mês de completar 17 anos, fala sobre o fato de ter sido o artista mais comentado no Twitter em 2010, sobre o lançamento de músicas que viraram hits, como Baby, e da entrada no mundo do cinema com sua interpretação no filme Never Say Never.

 
 

Luan Santana Anuncia twitcam para fãs Amanhã


O cantor Luan Santana anunciou através de sua página na rede social, o twitter (@luansantana) que estará amanhã na frente de uma câmera para falar direto com suas fãs de todo o Brasil. Desde que retornou das férias, em meados de janeiro, que as fãs estão pedindo através de e-mail e telefonemas para a Central de Fãs da LS Music,  que querem ver Luan Santana. Ao ter essa informação, o cantor não hesitou em marcar um encontro via internet com seus fã-clubes e ficar mais próximo com todas elas.
Amanhã no período noturno, twitcam com @luansantana. Não perca!

Luan Santana no Festival de Verão de Salvador

Luan Santana se apresentará pela primeira vez no Festival de Verão de Salvador. O cantor promete agitar a Bahia com suas músicas e com seu show cheio de energia. Luan subirá ao palco no dia 4/02 – “vamos quebrar tudo em Salvador, espero todo mundo lá!”, completa. Além disso, o show será transmitido pela TV Globo em rede nacional.
Os ingressos para o show podem ser comprados pela Internet, no site Ingresso Rápido e, também, nos postos de venda listados no site do Festival.   

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nova data do show em Nova Friburgo - RJ


O show de Luan Santana em Nova Friburgo-RJ já tem uma nova data: 3 de abril. A apresentação estava marcada para o dia 27 de fevereiro, porém, devido às fortes chuvas na região, a data foi adiada.
Luan promete fazer um grande show e levar muita alegria à região serrana do Rio de Janeiro – “espero todo mundo lá no Parque de Eventos da Via Expressa, vai ser bom demais!”, completa o cantor.

Luan Santana na Ilha de Caras


Luan Santana esteve neste sábado na Ilha de Caras a convite dos editores da revista, que gostariam de ter um grande show na casa mais badalada do verão.
O cantor e sua banda seguiram para Angra dos Reis- RJ no sábado onde encontraram vários convidados VIPs que assistiram o show de Luan Santana que cantou os sucessos " Meteoro", "Sinais", 'Tô de Cara' e a mais nova música de trabalho "Quimica do Amor".
Luan cantou ainda, a música 'Chocolate' a pedido da equipe da Caras, e para surpresa de todos ele escolheu a atriz Marina Rui Barbosa, para ser a garota chocolate. Marina estava entre as convidados vips da Ilha de Caras onde contou sobre a próxima novela das 19h,  "Morde e Assopra" que participará junto com Luan Santana na Rede Globo.
As matéria com Luan Santana na Ilha de Caras estará nas bancas em breve.

Luan Santana se apresenta pela primeira vez na Bahia no Festival de Verão Salvador


Luan Santana
 Jovem revelação do sertanejo que tem arrebatado milhares de fãs Brasil afora, Luan Santana é uma das atrações mais esperadas para o Festival de Verão Salvador 2011. O show do cantor, que acontecerá na terceira noite do evento (04/02, sexta-feira), será a primeira apresentação de Luan na Bahia. Hits como Meteoro, Tô de Cara e outras canções do álbum Ao Vivo (2009) estão no repertório do artista, que trará o show da turnê 2011 a Salvador. No mesmo dia, Tomate, Ana Carolina, Asa de Águia e Harmonia do Samba subirão ao Palco 2011, na arena principal do Parque de Exposições de Salvador.

Nascido na cidade de Campo Grande, a história do artista começou cedo: aos três anos de idade já entoava clássicos da música sertaneja. Logo depois, ganhou um violão de presente do pai – o estímulo que faltava para se dedicar à paixão pela música. Aos catorze fez uma gravação amadora de Falando Sério que virou febre no youtube e chamou a atenção das rádios da região. Em 2008 grava seu primeiro álbum, Luan Santana, e toca na Festa de Peão de Barretos para 35 mil pessoas. No mesmo ano, o jovem cantor cumpre uma agenda de 150 shows em todo o país. O disco mais recente, Ao Vivo, reúne performances realizadas em várias cidades brasileiras e rendeu dois discos de platina.



Serviço Geral

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2011

Data: 02 a 05 de fevereiro
Local: Parque de Exposições de Salvador. Av. Luiz Viana Filho, s/n, Paralela
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: 20h
Espaços: Palco 2011, Casa do Samba, Casa do Pagode, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica
Classificação: 16 anos

Terça-feira, 01 de favereiro de 2011

Luan Santana vai estrear como ator de novelas

O cantor Luan Santana fará parte do elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, “Morde e Assopra”.

A confirmação veio por meio de sua assessoria de imprensa, nessa quinta-feira, dia 27.

O jovem fez uma exigência para participar da trama, quer interpretar ele mesmo. O autor, Walcyr Carrasco, aceitou e as gravações com o cantor devem começar depois do Carnaval.

O roteiro já está nas mãos de Luan e segundo a assessoria de imprensa, ele já está ensaiando e decorando o texto.